domingo, 6 de abril de 2014

Viciados em Café ?

Oáaa! 
Tem alguém viciado em café aí ? Pois eu sou e muuuito. Amo um café bem quente logo pela manhã, e descobri um receita que deixa o café ainda mais gostoso. Um café cremoso, rápido e facílimo de fazer. confiram a receita!

Os ingredientes são :
50g de café solúvel
01 xícara de chá de açúcar refinado
50ml de água fervente

Modo de preparo:

Misture o café solúvel com o açúcar 

e por último coloque a água.

Bata em velocidade alta por 10 minutos

Coloque em cada xícara de café uma colher de chá do creme e adicione água quente a gosto.
Sirva quente!

* Se desejar, coloque um pouco de canela em pó quando o creme estiver pronto.

Você pode guardá-lo na geladeira por até 5 dias ou congelar por até 20 dias.
Rendimento: 25 xícaras de café
Tempo de preparo: 10 minutos
Tipo de preparo: Rápido/Fácil

bjkasss

12 comentários:

  1. Confesso que não sou mmmmuito fã de café.
    Mas na foto até pareceu bem atraente! Aliás, a ideia de uma xícara ao lado de alguns biscoitos em si é MEGA tentadora!

    Kisses ♥
    Thais Moreira / FB
    http://everydaysuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de café não rs
    Na verdade tenho a estranha mania de só tomar café aos domingos
    que é quando eu acordo mais cedo que os outros dias e preciso estar acordada
    por mais tempo kkkkkkkk

    Mas curti a receita. Um domingo desses vou experimentar rs


    Beijos!!!




    FB
    Meu Mundo depois da Meia noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myla? como assim? acorda mais cedo aos domingos ? hahaha

      Excluir
  3. Eu AMOOOO café!!! Não vivo sem! hahahaha... Adorei a receita, vou fazer e ver se fica bom. Sabe que não sou muito fã do açúcar, na verdade. Eu costumo tomar café forte, preto e sem açúcar! Esse creme fica muito doce?
    Beijo.
    Ana Karina - FB
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãoo! nossa eu tive que por bastante açúcar (mas eu sou um formigão)
      acho que você vai gostar então :)

      Excluir
  4. Eu adoooro café, e na foto ficou tão fofinho com aqueles cookies, vou tentar essa receita :D

    FB
    http://monomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os biscoitos fizeram mais sucesso que o café, a próxima vai ser a receita deles haha
      testa sim, fica muuuito bom :)

      Excluir
  5. Sou mega viciada em café e adorei essa receita, o café deve ficar mega delicioso, estou super ansiosa para faze-la!!

    FB
    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir
  6. Sempre faço meu café assim rsrs, é muuuuuito gostoso, adoro! Aprendi com meu pai :D
    Beijos,
    Meise Renata - FB
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D